INSCRIÇÕES

                       INSCRIÇÕES                              CONTATO 
1º lote de inscrições na 18ª CONESCAP, fechado para os Sindicatos do Sistema FENACON (Sescons e Sescaps), foi um sucesso absoluto de adesão.

Diante desse cenário, a comissão organizadora do evento lança agora o  lote, aberto para o público em geral (empresários), limitado a 300 inscrições (na categoria de Convencional).

Aproveite as condições especiais de parcelamento e garanta hoje mesmo sua inscrição no maior e mais importante evento para empresários de serviços do Brasil!

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA CONVENCIONAL
Valor: R$ 1.320,00 
 
  • Recebe credencial do evento; 
  • Recebe material do evento; 
  • Participa de todas as palestras e atividades previstas
    na programação do evento; 
  • Participa de todas as atividades sociais do evento;
  • Livre acesso a feira e demais espaços de exposição; 
  • Recebe certificado de participação.
INSCRIÇÃO NA CATEGORIA 
ACOMPANHANTE
Valor: R$ 500,00
  • Recebe somente pulseira de acesso às atividades
    sociais de abertura e encerramento do evento.
  • Não será permitida a permanência de quem estiver inscrito 
    na categoria acompanhante durante o evento técnico e feira de negócios nos dias 14 e 15 de novembro de 2019.
Atenção: Leia atentamente o regulamento disponível na página de inscrições.
Informações: Tribeca Eventos
Whats: (51) 98053.4203
inscricoes@tribecaeventos.com.br
     (51) 3076.7002 

Site oficial: www.conescap.com.br (em breve!)
facebook | instagram 
 

REGRAS GERAIS – 18ª CONESCAP

Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras do evento:

1. Políticas de cancelamento / transferência e reembolso de inscrições:

Nos casos de desistência, o inscrito ou acompanhante deverá formalizar seu pedido por e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, observando os seguintes critérios: 

Até 30/06/2019 – será devolvido 70% do valor pago
De 01/07/2019 até 09/10/2019 – será devolvido 50% do valor pago
A partir de 10/10/2019 – NÃO haverá devolução do valor pago, independente de motivo, mesmo para inscrições realizadas após esta data. O reembolso se dará 30 dias após a data de término do evento.

NÃO são reembolsados valores de inscrições pagas, para substituição por inscrição cortesia, cotas de patrocinadores ou qualquer outra forma de gratuidade.

Transferência de inscrição: só será permitida entre congressistas da mesma categoria até o dia 31 de outubro de 2019. A solicitação deve ser formalizada por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.

Durante o evento, a credencial é intransferível e insubstituível e a qualquer momento poderá ser solicitado ao participante um documento de comprovação da identidade.

Inscrições por empenho (somente para setor público): serão confirmadas somente após o envio da Nota de Empenho e os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da nota de empenho.

2. Uso de imagens, vídeos e dados:

Ao participar da 18ª CONESCAP, o participante (e acompanhante, se houver) dá aos promotores, organizadores e patrocinadores o direito de utilizar suas imagens, tomadas em fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e pós-evento. A 18ª CONESCAP se reserva o direito de fazer registro de imagens em todas as atividades que compõem o evento.

As imagens podem ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.

O participante declara ciência de que, ao se cadastrar e cadastrar seu acompanhante na 18ª CONESCAP, será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores e autoriza desde já o contato e envio de correspondência física ou eletrônica, material promocional bem como informações sobre ações desenvolvidas pelos organizadores e seus parceiros.

3. Programação

A 18ª CONESCAP se reserva ao direito de alterar, substituir ou cancelar, a qualquer momento, atividades, palestras ou palestrantes, mesmo que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades, cabendo o reembolso de valores de inscrição apenas no caso de cancelamento integral do evento.

4. Modalidade de Inscrição:

Fica estipulado desde já, que há 02 categorias distintas de inscrição, com benefícios específicos para cada modalidade, conforme descrição abaixo:
Categoria Convencional:

✓ Recebe credencial do evento;
✓ Recebe material do evento;
✓ Participa de todas as palestras e atividades previstas na programação do evento;
✓ Participa de todas as atividades sociais do evento;
✓ Livre acesso a feira e demais espaços de exposição;
✓ Certificado de participação.

Categoria Acompanhante:

✓ Recebe somente pulseira de acesso às atividades sociais de abertura e encerramento do evento. Não será permitida a permanência de quem estiver na categoria acompanhante, durante o evento técnico e feira de negócios nos dias 14 e 15 de novembro de 2019.

5. Cadastro de inscrição:

É de inteira responsabilidade do convencional, a realização de seu cadastro de inscrição, no site do evento. Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja pelo sistema de inscrições.

6. Certificados:

Serão disponibilizados no site do evento, em até 20 dias após a realização do evento.
A emissão do certificado é de responsabilidade de cada convencional e ficará disponível online, pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento.
Não serão enviados certificados por e-mail e a comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no período informado.

7. Pertences e objetos pessoais:

É de responsabilidade do participante, manter seguros seus pertences e objetos pessoais. Os promotores e organizadores do 18º CONESCAP, não se responsabilizam por extravios, perda ou roubo, ocorridos durante a realização do evento, no local e áreas adjacentes, local de hospedagem ou durante deslocamentos ao evento.

A organizadora do evento disponibilizará junto à secretaria do evento um setor de achados e perdidos, mas é de inteira responsabilidade de cada participante zelar por seus pertences.

Instituições Financeiras

Listagens com os bancos em todo território nacional e créditos para empresa.

Consulte Aqui

Modelos de Documentos

Modelos de Contratos, Procurações, Declarações, Requerimentos e muito mais.

Consulte Aqui

Emissão de Notas Fiscais

Tire suas dúvidas sobre emissão de notas fiscais em vários estados brasileiros.

Consulte Aqui

Programação

Confira nossa programação de palestras e eventos. Clique aqui e faça sua inscrição.

Consulte Aqui

Tabelas Práticas

Tabelas trabalhistas, do Simples Nacional e outras.

Agenda de Obrigações

Confira nossas agendas de obrigações fiscais.

Facilitador Contábil

Links variados de utilidade contábil e empresarial.

Certidões Negativas

Certidões, Dívida Ativa, Simples, Previdência Social.

Desenvolvido por Sitecontabil 2017 - Todos os Direitos Reservados - [ ]